Jonas Paulo vence as eleições na Bahia

O PT concluiu às 5h de hoje a totalização dos votos do segundo turno eleitoral do PED, dando ao candidato Jonas Paulo a vitória sobre o atual presidente do PT, Marcelino Galo, por uma margem de 294 votos.

Apesar de concluída a totalização, o PT só deve anunciar oficialmente o resultado das eleições depois de a Comissão Estadual Eleitoral julgar todos os recursos registrados durante o processo de votação.

Ao todo, haveria cerca de 40 recursos contra a chapa de Jonas e 20 contra a de Marcelino. Levando-se em conta o histórico das eleições petistas, não está descartado que, após o julgamento dos processos, o resultado seja alterado.

Por este motivo, toda a cautela ainda é tomada pela direção do partido, apesar do grupo ligado a Jonas Paulo estar, neste momento, em festa, comemorando o resultado.

 

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]