Jonas | Paulo deverá ser o novo presidente do PT na Bahia

O candidato à presidência do PT Jonas Paulo disse agora há pouco a este Política Livre estar absolutamente tranquilo com relação ao resultado da eleição no Estado, que disputa com o atual presidente Marcelino Galo.

Segundo ele, a apuração paralela executada por seu grupo em quase 95% dos municípios em que houve votação aponta para sua vitória, com uma boa frente. “Nosso desejo, neste momento, é que o que estamos captando vire votação oficial”, afirmou.

Sem querer revelar o número de votos com que estima vencer, Jonas disse que em Salvador a eleição já foi liquidada pela vereadora Wania Galvão, apoiada por seu grupo. “Não existe efeito suspensivo com relação à totalização e Wania é a nova presidente”, declarou.

Ele se referia ao recurso solicitando recontagem de votos dado entrada pelo candidato Edísio Nunes, que perdeu por um voto a disputa para ela. “Wania é a presidente, salvo se a direção nacional anular o processo”, declarou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]