João Henrique não apóia o seu irmão para prefeito em Feira de Santana

Matéria gravada, pelo radialista Fábio Negreni,durante a reunião de confraternização do PMDB, realizada na última sexta-feira em Salvador, em que contou com a presença da maior estrela do partido, o Ministro de Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. O prefeito da capital baiana, João Henrique Barradas Carneiro, foi questionado pelo repórter sobre qual candidato que ele apoiaria para prefeito de Feira de Santana, já que o mesmo é feirense, o prefeito foi rápido no gatilho e direto ao assunto: “ o meu candidato a prefeito será o deputado federal Colbert Martins, por reunir ele, as qualidades políticas necessárias para se tornar o prefeito de Feira”.

Intrigado com a resposta, Negrini questionou a situação política de seu irmão Sérgio Carneiro, que também se coloca como pré-candidato a prefeito de Feira. Ao que João Henrique respondeu com muita tranqüilidade: “O deputado Sérgio Carneiro não dispõe , no momento, de condições políticas para vencer sequer as prévias do PT. O ideal é que ambos os políticos, Sérgio Carneiro e Zé Neto, firmem uma aliança em que um dos dois sai como vice na chapa de Colbert Martins”, aconselha.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]