+ Manchetes >

Governo de Ronaldo realiza obras com baixa qualidade construtiva

O governo do prefeito José Ronaldo tem sido marcado pelo grande ritmo de obras que vem sendo realizado no município. Na ânsia desmedida, característica de todo político carreirista, em estar sempre em evidência, ele tem pautado o seu governo em um ritmo que prima pelo culto à sua personalidade, em detrimento dos reais interesses da coletividade.

Todas as obras realizadas pelo governo municipal sofrem de um problema crônico, mais de fácil identificação: elevada quantidade de realizações de obras, todas elas calcadas na sua má qualidade.

O governo também vem investindo de forma irresponsável na privatização dos espaços públicos. As praças que deveriam ser espaços de lazer foram transformadas em áreas ocupadas por Kiosques barulhentos e que serve de referência para a venda de bebidas alcoólicas. Muito deles próximo a colégios como no caso do Instituto de Educação Gastão Guimarães. Afrontando abertamente leis existentes que coíbem esta prática.

Este ritmo de administração perversa vem se efetivando no dia-a-dia dos munícipes feirenses, realizações de obras que algum tempo depois de inauguradas sofrem intervenções públicas visando a sua parcial ou total recuperação, o que acaba causando consideráveis ônus para o erário. Para ilustrar a matéria e refrescar a memória de alguns esquecidos, podemos citar exemplos bem recentes – o teatro Maestro Miro, Praça de Alimentação Gilson Pereira, avenida Fraga Maia, além de muitas outras.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]