Deputados participam de debate e discutem momento político de Feira de Santana

Debate do programa Rotativo News reuniu deputados.

Debate do programa Rotativo News reuniu deputados.

Os âncoras dos programas Joilton Freitas (Rotativo News) e Jorge Biancchi (De Olho na Cidade) continuam pontuando bem na audiência em Feira e Região com a realização dos debates políticos. Hoje, as atenções dos ouvintes estiveram sintonizadas na Rádio Sociedade para ouvirem os posicionamentos dos pré-candidatos a prefeito, os deputados estaduais Zé Neto (PT), Tarcízio Pimenta (DEM) e Fernando Torres (PRTB).

Cada deputado procurou responder da melhor maneira as bem elaboradas perguntas formuladas pela equipe de produção dos programas que é integrada pelos competentes profissionais da informação: Joilton Freitas, Jorge Biancchi, a jornalista e produtora Lilian Mattos, produtor Cleiton Lima, jornalista e produtor Kleiton Costa e o Operador Irineu Santos.

Ao serem questionados sobre o acidente ocorrido recentemente no Estádio da Fonte Nova. O deputado Torres disse que os responsáveis pela tragédia foram os fatores tempo associado com a indiferença dos governos passados; para Tarcízio há responsáveis pela tragédias e que os mesmos devem ser punidos, a culpa não pode ser atribuídas aos torcedores; Neto argumentou com muita tranqüilidade ao admitir que a responsabilidade é do Estado, a culpa não. O governo vai apurar responsabilidades e disse que não se pode é admitir que se transforme a tragédia em uma bandeira política.

Com relação ao questionamento feito sobre o fato de que José Ronaldo conseguirá transferir votos para o seu candidato, Tarcízio disse que sim, e usou como argumento os resultados das pesquisas que têm sido um forte indicador neste sentido; Torres contestou os argumentos de Tarcízio ao afirmar que o eleitor feirense é dotado de iniciativa e não têm por hábito seguir as decisões tomadas pelos mandatários local; Zé Neto fez questão de lembrar aos presentes, que em um passado não muito distante (um ano atrás) o prefeito José Ronaldo não conseguiu transferir votos e sofreu em conseqüência disso uma fragorosa derrota política.

Além desses questionamentos, muitos outros foram feitos e todos foram respondidos com muito equilíbrio e sensatez pelos debatedores. Neste debate todos ganharam, não houve derrotados. Ganhou a democracia, ganhou o povo, ganhamos todos nós.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]