Borges doa notebook: emenda pior do que o soneto

Conforme denúncia feita através do Deputado Estadual Fernando Tôrres (PRTB) no programa Rádio da Povo, levado ao ar quarta-feira (19/11/2007), que tem como âncora o profissional Carlos Lima. O notebook que o vice-prefeito de Feira de Santana e secretário de transportes, Antonio Carlos Borges Júnior foi flagrado por estar ostentando com muita desenvoltura, um presente de grego doado de forma “abnegada” por um empresário ligado ao Sincol ( Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano). Causou repercussão, mal estar e escândalo junto à comunidade. Borges, mais do que depressa, resolveu doar o presente para a Associação dos Barraqueiros. Ato que em nosso entender se caracteriza como outro equivoco cometido por ele.

Ao doar o presente, quando este deveria ser encaminhado ao departamento específico no setor público do município, à Associação dos Barraqueiros. Tal atitude pode ser interpretada por muitos como uma tentativa de agradar este segmento ou cooptar o mesmo objetivando auferir dividendos políticos. Portanto, mais uma vez as trapalhadas do vice-prefeito o coloca em uma posição política bastante vulnerável. È importante que a partir de agora, o político trapalhão comece a rever os seus conceitos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]