Zé Neto diz que relatório da CPI da Ebal estará pronto até o dia 20

Conforme garante o deputado Zé Neto (PT), relator da CPI da Ebal, que acontece na Assembléia Legislativa, o seu relatório deverá estar pronto no próximo dia 20. Estão marcados para serem ouvidos na quarta-feira (07/11/2007), os depoimentos do ex-diretor de engenharia e manutenção da Ebal, Leôncio Cardoso, e o ex-presidente Omar Brito. Além deles, também retornará à CPI o representante da Comasa, José Gomes.

Todos eles já prestaram depoimento em reuniões anteriores, porém, faz-se necessário obter maiores esclarecimentos sobre o depósito de R$ 32 mil, feito por José Gomes na conta bancária de Leôncio para a compra de um veículo, uma vez que em depoimento foi declarado que a aproximação entre eles era mínima. A CPI da Ebal apura irregularidade no órgão e o desfalque de R$ 3,7 milhões.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]