Vernissage

Com vernissage do artista plástico Carlo Barbosa (in memorian), será lançado, nesta quarta-feira (28/11/2007), o Projeto Memórias – Pintores de Feira de Santana. A iniciativa é das Fundações Carlo Barbosa e Egberto Costa, em parceria com a Universidade Estadual de Feira de Santana, através do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).

A solenidade de abertura está prevista para as 20 horas, na Galeria Carlo Barbosa, localizada no Cuca. São 20 peças do artista, que ficam expostas até 28 de dezembro. A museóloga Selma Oliveira, diretoria do Cuca, felicitou a família do artista, responsável pela criação da Fundação Carlo Barbosa para preservação da memória e da produção desse importante representante das belas-artes de Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]