Vem aí “O Oscar do Sertão” 2007” | Por Lilia Campos

O Troféu Tracajá, na sua quinta edição, será realizado no sábado, dia 01 de dezembro, a partir de 11 horas, no Restaurante Casa do Sertão. Como destaque a presença de importantes cantores feirenses a exemplo de Carlos Pita, Dito Leopardo, Bulacha Fofa com Tubaína, entre outros valores que se apresentarão. Surgido em 2002 como forma de valorizar pessoas da comunidade que, em suas áreas de atuação, contribuem para o desenvolvimento da cidade e nem sempre têm o merecido reconhecimento oficial, o evento ganhou corpo, tornando-se um acontecimento indispensável no calendário festivo do feirense.

O aspecto de informalidade, de descontração, é um dos fatores mais marcantes pois, deixa a todos muito à vontade, ao contrário do que às vezes se verifica em eventos formais. Afinal Tracajá é uma festa literalmente democrática que consegue reunir em um mesmo espaço profissionais de diferentes áreas e condições socio-econômicas, em um clima de perfeito entendimento.

O presidente das “Organizações Tracajá”, responsável pela realização do evento, o foto-jornalista Reginaldo Tracajá Pereira, lembra que não haverá distribuição de prêmios, nem coquetel e que a escolha das cerca de 50 pessoas que receberão o almejado Troféu Tracajá será muito criteriosa pela comissão organizadora.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]