+ Manchetes >

Sérgio admite vitória de Neto durante prévia do PT

O deputado estadual Zé Neto e o federal Sérgio Carneiro, se encontraram durante jantar realizado no restaurante Spaca Napole ocorrido no dia 2 de novembro, ocasião em que foram discutidos assuntos diversos referente à política feirense. Mas, considerado o ponto alto da conversa mantida entre ambos os políticos foi quando o deputado Sérgio Carneiro, “jogou a toalha”, ao reconhecer, com antecedência, que no confronto inevitável que está para acontecer com o deputado Zé Neto, durante a realização da prévia do PT que está agendada para janeiro de 2008, ele será o grande derrotado.

Toda a conversa foi presenciada pelo jornalista e fotógrafo Carlos Augusto, que na oportunidade, se encontrava acompanhando o deputado Zé Neto. Diante da postura prática e de transparência cristalina, por parte do deputado Sérgio Carneiro, Zé Neto foi rápido no gatilho e o convidou para ser um dos coordenadores de sua campanha a prefeito de Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]