Seminário de Música da UEFS

O Seminário de Música da Universidade Estadual de Feira e Santana apresenta, terça-feira (13/11/2007), o Concerto Primavera, com o grupo de Câmara do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). Coordenado pela professora Ana Lúcia Van den Berg, o Grupo de Câmara inclui os instrumentos viola, violino e piano. A apresentação será às 19h30, no Teatro do Cuca, com entrada franca.
O concerto, que geralmente é apresentado no final do ano, tem o objetivo de estimular o aprendizado dos alunos, além de divulgar a música de câmara, uma formação musical que se limita a poucos executantes.

O repertório é composto por cinco peças musicais, das quais três de clássicos como Haendel, Bach e Purcell. Também haverá a apresentação de tango, com arranjo de autoria do argentino Ástor Piazolla que, na avaliação de especialistas, é o compositor de tango de maior notoriedade da segunda metade do século XX. O público também terá a oportunidade de ouvir a primeira exibição da composição do aluno do seminário, Lucas Borges.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]