Restaurante Casa do Sertão: Uma referência cultural em Feira de Santana

Localizado na Av. Santo Antonio, bairro dos Capuchinos, 122 – o restaurante Casa do Sertão que tem como proprietário o eclético empreendedor Getúlio Andrade, devido a sua íntima ligação com os segmentos comprometidos com a cultura e o resgate de nossa história, ele tem feito daquele espaço um local voltado para prestigiar as mais diversas expressões e manifestações artísticas de Feira de Santana e região.

No sábado 24 de novembro de 2007, o restaurante Casa do Sertão teve seu espaço físico totalmente ocupado por artistas, políticos,escritores, cineastas e convidados que se fizeram presentes para prestigiarem o lançamento da antologia poética e CD de declamação de autoria do jornalista, escritor e poeta Eduardo Kruschewsky. Ao som da boa música, declamações de poesia e outras manifestações de artista do naipe de Tonho Dionorina, Djalma, Beto Fernandes, Ednalva, Betânia (Miss da 3º idade), Irma Amorim, Lucélia Lima, Eduardo Kruschewsky… Os convidados em um clima de deleite puderam degustar o drink “lágrima de Poeta”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]