PT sai unido e conta com o apoio político do senador João Durval

O deputado estadual Zé Neto e o federal Sérgio Carneiro, se encontraram durante jantar realizado no restaurante Spaca Napole (quinta-feira 2), oportunidade em que firmaram acordo político em que ficou definido que não importa quem saia vencedor das prévias do PT, que está programada para acontecer no dia 25 de novembro de 2007, eles manterão apoio político recíproco durante a campanha para prefeito no município. Também ficou acertado que o senador João Durval Carneiro dará o seu apoio a esta aliança.

Segundo garantiu o deputado Zé Neto, logo após a realização das prévias do PT, ele juntamente com o deputado federal Sérgio Carneiro e o Senador João Durval irão fazer uma peregrinação junto ao governador Jaques Wagner e ao presidente Lula, tendo como objetivo cobrarem mais benefícios sociais para o município de Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]