Programa Linha Direta antecipa debate com pré-candidatos a prefeito de Feira de Santana

Embora não estejamos em ano eleitoral, faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, o clima político em Feira de Santana, já se encontra em plena ebulição. No sábado (10/11/2007), a Rádio Sociedade de Feira de Santana através do programa Linha Direta, que tem como âncora Dilson Barbosa, promoveu o primeiro debate com os pré-candidatos a prefeito do município. Dos 10 pré-candidatos convidados para participarem do debate, apenas seis se fizeram presentes acompanhados dos seus respectivos assessores: Colbert Martins, Tacízio Pimenta, Zé Neto, Eliana Boaventura, Fernando Torres e Carlos Geilson. Os ausentes se justificaram alegando incompatibilidade da data do debate com as suas agendas.

Durante a abertura do programa, após as apresentações de praxes, os políticos participaram dos debates formulando e respondendo perguntas entre si. No geral os debatedores mantiveram discursos lineares, procurando marcar posições. No último bloco os políticos interagiram com a população ao responderem perguntas formuladas pelos munícipes.

Durante a realização do primeiro programa Linha Direta, após o debate, Dilson Barbosa, convidou para participarem de seu programa três jornalistas locais, tendo como finalidade avaliar o posicionamento dos debatedores. E chegou-se a seguinte conclusão: os melhores posicionados, pela ordem, foram, Colbert Martins, Zé Neto e Tarcísio. No plano geral o debate teve como mérito a boa condução do mediador e o fato de seu programa ter se antecipado aos seus concorrentes, ao realizar o primeiro debate político voltado para as eleições de 2008.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]