Eduardo Kruschewsky lança antologia poética e CD de declamações

A Academia Feirense de Letras promoverá no próximo, sábado (24/11/2007), o lançamento da antologia poética e CD de declamações de autoria do jornalista, escritor e poeta Eduardo Kruschewsky. De acordo com os organizadores do evento cultural, a sua programação está prevista para acontecer a partir das 12 horas, no Restaurante Casa do Sertão, bairro dos Capuchinhos.

O escritor aproveita a ocasião para convidar os amigos para passarem juntos momentos agradáveis respirando alegria e usufruindo boa música e poesia, enquanto degusta o drinque “Lagrimas de Poeta. ” Eduardo Kruchewsky mantém, em jornais de Feira de Santana, a coluna Poucas e Boas, na qual trata de diversos assuntos, com muita irreverência e uma aguçada visão crítica dos fatos que acontecem em nossa região.

Com o apoio da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e de intelectuais, fez gestões que resultaram na fundação da Academia Feirense de Letras. A entidade, que funcionou no Centro de Cultura Amélio Amorim, atualmente está com sua sede instalada na Praça João Pedreira, Edifício Antônio Pinto, sala 03 – em Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).