Emiliano garante apoio à candidatura de Zé Neto

Durante recente visita feita à Feira de Santana, atendendo convite formulado pela coordenadoria da Unef, para ministrar aula para os alunos do Curso de Comunicação. O ex-deputado do PT e professor de comunicação da Universidade Federal da Bahia (UFBa.), que na ocasião se encontrava acompanhado pelo jornalista Chico Vasconcelos, aceitou convite formulado pelo estudante de jornalismo e fotógrafo profissional Carlos Augusto, para participar do programa Nivaldo Lancaster.

O programa diário que vai ao ar na Rádio Subaé no horário das 18 às 19:00 horas, tem como âncora o conceituado profissional na área de comunicação, Nivaldo Lancaster, e na condição de co-âncora, o não menos capacitado profissional, Beto Souza. Durante a entrevista, o professor abordou temas políticos diversos, dando enfoque maior para o trabalho de moralização do Estado que vem sendo realizado pelo governo de Jaques Wagner. Ao abordar a realidade política local, Emiliano foi firme em declarar que a candidatura do deputado Zé Neto, para prefeito de Feira de Santana, conta com o seu total apoio.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).