Emiliano garante apoio à candidatura de Zé Neto

Durante recente visita feita à Feira de Santana, atendendo convite formulado pela coordenadoria da Unef, para ministrar aula para os alunos do Curso de Comunicação. O ex-deputado do PT e professor de comunicação da Universidade Federal da Bahia (UFBa.), que na ocasião se encontrava acompanhado pelo jornalista Chico Vasconcelos, aceitou convite formulado pelo estudante de jornalismo e fotógrafo profissional Carlos Augusto, para participar do programa Nivaldo Lancaster.

O programa diário que vai ao ar na Rádio Subaé no horário das 18 às 19:00 horas, tem como âncora o conceituado profissional na área de comunicação, Nivaldo Lancaster, e na condição de co-âncora, o não menos capacitado profissional, Beto Souza. Durante a entrevista, o professor abordou temas políticos diversos, dando enfoque maior para o trabalho de moralização do Estado que vem sendo realizado pelo governo de Jaques Wagner. Ao abordar a realidade política local, Emiliano foi firme em declarar que a candidatura do deputado Zé Neto, para prefeito de Feira de Santana, conta com o seu total apoio.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]