Deputado participa de debate sobre previdêcia privada

“A perspectiva econômica para o Brasil em 2008” é o tema do painel que o deputado Fernando de Fabinho participará neste sábado (10/11/2007) no I Encontro Nacional da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida – Fenaprevi, que acontece no Hotel Praia do Forte Eco Resort & Thalasso Spa, na Bahia. Iniciado ontem (8), o evento se estenderá até o domingo (11) e reúne as principais lideranças do mercado de seguros, previdência privada e vida, bem como autoridades, políticos, dirigentes de entidades de seguro e jornalistas para um debate sobre perspectivas, bem como para elaborar um plano estratégico para o setor.

No painel sobre o tema: “A Perspectiva Econômica para o Brasil em 2008”, além de Fernando de Fabinho, participarão autoridades, deputados e lideranças do mercado, entre os quais: Luiz Paulo Rosemberg, jornalista e cientista econômico; Antônio Cássio dos Santos, Presidente da Fenaprevi, Jutahy Magalhães, Dep.Federal, Severiano Alves, Dep. Federal, Armando Vergilio, Superintendente da SUSEP, Joaquim Levy, Secretário da Fazenda do Rio de Janeiro, João Elísio Ferraz de Campos, Presidente da Fenaseg, Luis Carlos Trabuco Cappi, Presidente da Bradesco Seguros, Fuad Jorge Noman Filho, Secretário de Transportes do Estado de MG, Osvaldo do Nascimento, Presidente da Itaú Seguros, Andrea Calabi, Economista e Consultor, Sergio Cutolo, Ex-ministro da Previdência/Vice-presidente do Banco UBS/Pactual.

O evento conta ainda com as presenças de várias personalidades, entre as quais: Antônio Cássio dos Santos, presidente da Fenaprevi e da Mapfre Seguros; Patrick Claude de Larraigoiti Lucas, Vice-Presidente da Fenaseg/Presidente da SulAmerica Cia. Nacional de Seguros; Marco Antônio Rossi, Vice-Presidente da Fenaprevi e Presidente da Bradesco Vida e Previdência.

Os jornalistas Heródoto Barbeiro, Artur Xexéo e Carlos Heitor Cony, irão abordar o tema “A responsabilidade da imprensa na formação da opinião pública”.

Debate

O Encontro Nacional da Fenaprev está agendado por Fernando de Fabinho há cerca de dois meses. Por esta razão o deputado não pode participar do Debate entre os pré-candidatos a Prefeitura de Feira de Santana, promovido pelo programa Linha Direta, da Rádio Siciedade, neste sábado (10), a partir das 10:30, sob o comando do radialista Dílson Barbosa.

“O painel que vou participar acontece exatamente no sábado, a partir 10:20. Trata-se de um evento importante, que assumi o compromisso de participar a mais ou menos dois meses e não poderia cancelar em cima da hora. Infelizmente o convite para o debate só chegou a nós na terça-feira. Gostaria muito de estar presente. Considero que o debate também é muito importante, é uma oportunidade de mostrarmos nosso trabalho como deputado Federal e apresentarmos nossas propostas, para o povo Feira de Santana. Mas, fica para uma outra oportunidade” – Lamenta Fernando de Fabinho.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]