Convenção dos Democratas deve confirmar nome de Paulo Souto para presidente

Paulo Ganem Souto é indicado para presidente Democratas da Bahia.

Paulo Ganem Souto é indicado para presidente Democratas da Bahia.

Acontece na próxima sexta-feira, dia 23 de novembro 2007, a convenção dos Democratas que vai confirmar o nome do ex-governador Paulo Souto como presidente do partido na Bahia e do ex-deputado federal Gerson Gabrielli como presidente da legenda em Salvador. O evento político será realizado no Museu Eugênio Teixeira Leal, no Pelourinho, Centro Histórico da cidade. O início de suas atividades está programado para as 9h e contará com a presença das principais lideranças do partido no Estado.

O ex-governador Paulo Souto chegará ao local por volta das 11h, acompanhado de Gerson Gabrielli e do deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto. Também estarão presentes outros parlamentares do partido, a exemplo do senador Antonio Carlos Júnior, e de toda a bancada de deputados federais, estaduais e vereadores de Salvador. Representantes de outros partidos também marcarão presença.
ACM Neto disse que os Democratas, que terá candidato próprio a prefeito de Salvador, estão se reestruturando e se fortalecendo para as eleições municipais do ano que vem, tanto na capital quanto no interior.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]