Convenção dos Democratas deve confirmar nome de Paulo Souto para presidente

Ex-governador Paulo Souto é indicado presidente Democratas da Bahia.

Ex-governador Paulo Souto é indicado presidente Democratas da Bahia.

Acontece na próxima sexta-feira, dia 23 de novembro 2007, a convenção dos Democratas que vai confirmar o nome do ex-governador Paulo Souto como presidente do partido na Bahia e do ex-deputado federal Gerson Gabrielli como presidente da legenda em Salvador. O evento político será realizado no Museu Eugênio Teixeira Leal, no Pelourinho, Centro Histórico da cidade. O início de suas atividades está programado para as 9h e contará com a presença das principais lideranças do partido no Estado.

O ex-governador Paulo Souto chegará ao local por volta das 11h, acompanhado de Gerson Gabrielli e do deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto. Também estarão presentes outros parlamentares do partido, a exemplo do senador Antonio Carlos Júnior, e de toda a bancada de deputados federais, estaduais e vereadores de Salvador. Representantes de outros partidos também marcarão presença.
ACM Neto disse que os Democratas, que terá candidato próprio a prefeito de Salvador, estão se reestruturando e se fortalecendo para as eleições municipais do ano que vem, tanto na capital quanto no interior.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).