Celita Franca Business & Flat: um marco no mercado imobiliário feirense

Cenas do lançamento do edifício Celita Franca Business & Flat.

Cenas do lançamento do edifício Celita Franca Business & Flat.

Um coquetel foi realizado em grande estilo na quarta-feira (31/10/2007), contando com a presença do forte segmento socioeconômico de Feira de Santana. A iniciativa deste empreendimento conta com a assinatura da Atrium Construções e Empreendimentos que é dirigida pelo competente casal de profissionais do Ramo Imobiliário, Bruno e Lívia, sob o respaldo da conceituada OMR Construtora, que tem como competente diretor Oyama Figueiredo, sendo o projeto arquitetônico de Flávio Monteiro.

O evento foi muito prestigiado e contou com a participação de políticos, empresários profissionais liberais, executivos, representantes da imprensa, além de outros segmentos sociais.

O lançamento do Celita Franca Business & Flat, coloca Feira de Santana, como a cidade mais importante no cenário baiano depois de Salvador. Pioneira em conceito de multifuncionalidade, reunindo em um mesmo empreendimento salas comerciais, restaurante, lojas, fitness center e apart hotel. Tudo em uma mesma estrutura com seguranças e entradas independentes.

Um dos fatores que torna o projeto Celita Franca Business & Flat mais atraente é sua estratégica localização: situado entre as Avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria e próximo às Ruas Boticário Moncorvo e Cachoeira, o que lhe proporciona privilégios e vantagens que faz da otimazação do tempo uma realidade.

O Celita Franca Business & Flat, reúne excelentes oportunidades para novos contatos profissionais, geração de grandes investimentos e conforto para se viver bem, com tudo ao seu alcance. Ideal para você. Fundamental para seus negócios.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]