Cedraz: o “mago” da política feirense

Após sair derrotado ao tentar se reeleger a deputado estadual no último pleito, o ex-vereador e deputado estadual Humberto Cedraz (PSC) juntamente com o seus seguidores, encontram-se em plena articulação política no município visando, desta vez, conquistar uma vaga no legislativo feirense.

Sempre otimista, Humberto, garante que, em 2008, além de se eleger a vereador, ele elegerá mais quatro companheiro de seu grupo. Para alguns políticos feirenses o ex-deputado é conhecido por fazer sucessivos prognósticos de matizes políticos diversos, mas poucos, até a presente data, se concretizaram.

“Na condição de eterno candidato, ele vem sofrendo sucessivas derrotas na área política”, segundo avalia os adversários. Eles argumentam que as duas vezes que Humberto se elegeu, a primeira como vereador e a segunda na condição de deputado estadual. As conseqüência que o alavancara ao poder ocorreram independentemente dos prognósticos ou estratégia política adotada por ele. Estes mesmos adversários acreditam que se a tendência permanecer, a eleição do próprio Cedraz vai depender mais das condições externas à sua vontade, do que de seus próprios diagnósticos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]