Amor, Sexo e Traição

Num mundo de relacionamentos amorosos supostamente “perfeitos”, os pecados de cada um de nós está mais escondidos do que realmente aparenta está.

A partir dessa informação o espetáculo teatral amor, sexo e traição, que é composto por uma coletânea de histórias curtas, retrata com vivacidade as peripécias que homens e mulheres enfrentam nos seus relacionamentos.

Usando poesia como elemento que apresentará as histórias; o espetáculo tem o objetivo de suscitar no público uma série de questionamentos, tais como: até que ponto as relações extra conjugais poderão ser consideradas traição, existe diferença entre fidelidade e lealdade. Questionamento como esse, tem o intuito de fazer com que o público se coloque na posição de crítico da ação dramática.

É importante ressaltar que a peça vai da comédia ao drama, portanto, em determinados momentos o riso ocorrerá espontaneamente, fruto principalmente da identificação que cada um fará diante das personagens e das situações que serão representadas.

O que de fato a peça quer, além de levar ao riso, é estimular o espectador a ter uma opinião analítica a partir dos princípios e do que cada um acredita. Pois é a multiplicidade de opiniões em cima de um mesmo fato, que faz com que cada um de nós seja único.

Os atores conseguiram, com maestria, captar a essência de cada personagem, dando às suas interpretações com verdade e segurança.

No elenco: Jorge Figueiredo, Roberto Lobo, Edson de Paula e Elizama Oliveira; Direção e Participação Especial; Zeus Oliveira; Textos de Anton Thecov e Silveira Sampaio; Adaptação e Iluminação de Roberval Barreto; Operador de som: Ângelo Fersan

Dias 8 e 9 de novembro de 2011 às 20:00 h, no Teatro do CUCA – Centro de Cultura e Artes

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]