Tarcízio cria factóide para se manter em evidência na mídia

De acordo com avaliações que vêm sendo feitas por alguns ”experts”, nos bastidores políticos de Feira de Santana, a celeuma que no momento envolve os deputados Tarcízio Pimenta e Fernando de Fabinho, na qual o primeiro é acusado de espalhar boatos de que Fernando de Fabinho desistiu de disputar, no próximo pleito, o cargo de prefeito de Feira de Santana. Tal ação é visto por muito feirenses como uma estratégia, adotada por Pimenta, para se manter em evidência e ganhar maior visibilidade política com a aproximação do ano eleitoral.

Já o deputado federal Fernando de Fabinho , considerado vítima no processo, se diz indignado com a atitude tomada pelo deputado Pimenta. Enquanto isso, o presidente do partido Democrático, José Ronaldo, tem tido sérias dificuldades em manter coeso o seu partido em conseqüência dos resultados do último pleito político em que o seu grupo foi fragorosamente derrotado.

Outro agravante que dificulta a arrumação da casa dos Democratas são as relações, como é do conhecimento de todos os feirenses, mantidas entre o deputado e o prefeito José Ronaldo. Elas não são boas. E pioraram durante a campanha para a reeleição de Pimenta. Este alegou o fato de que o prefeito José Ronaldo não lhe deu nenhum apóio político.

Pimenta por diversas vezes foi enfático ao afirmar publicamente que a sua reeleição deveu-se unicamente aos seus esforços, muito trabalho e prestígio político que ele mantém junto ao eleitorado feirense. Pelo visto, entendimento no interior do partido vai depender de acordos, o que por certo acabará acontecendo. Afinal há muito que os políticos descobriram que é preciso dividir para poder reinar.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]