PMDB lança Colbert em Feira e os ânimos políticos se acirram

O PMDB, através de publicação oficial, confirmou o nome do deputado federal Colbert Martins como candidato do partido à Prefeitura de Feira de Santana. Colbert que trocou o PPS pelo PMDB este ano, sustenta a manutenção da união de partidos que elegeu Jaques Wagner, o que significa apoio do PT.

O que o deputado não explica é que esse apoio pode vir a acontecer se ele sair no primeiro turno como o candidato catalisador do maior número de votos obtidos entre os representantes políticos dos partidos considerados mais à esquerda. Importante observar que o deputado federal Sérgio Carneiro (PT) e o deputado estadual Zé Neto (PT), ambos ambicionam entrar na disputa. No caso do deputado federal, este recentemente adotou a “princesinha do sertão” como seu domicílio eleitoral. Pelo caminhar da carruagem, muita água ainda vai passar por baixo da ponte.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]