Indefinição política no seio dos Democratas feirenses

Com aproximação do ano eleitoral, aumenta de forma frenética a mobilização política em Feira de Santana. Dentre as muitas especulações, formuladas pelos analistas de plantão, a que está mais em evidência e que tem causado discussões acaloradas é com relação à coligação do DEM, PP, PRB e PR. Ao contrário do que se acredita esta só se efetivará se o deputado estadual Tarcízio Pimenta for o candidato do grupo.

O radialista e ex-candidato a deputado estadual, Carlos Geilson é uma novidade que desponta no xadrez político de Feira. Em recente pesquisa feita por um Instituto de Pesquisa de Salvador, no município de Feira de Santana, o nome do radialista desponta com significativa pontuação. Este novo perfil na política feirense deverá mudar em muito a estratégia traçada até o presente momento, pelo prefeito José Ronaldo que vem capitaneando as articulações dos Democratas no município.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]