Governo Wagner disponibilizará mais de 1520 vagas na área de saúde

Mais de 1,5 mil novos profissionais poderão concorrer a vagas no serviço público estadual, na área da saúde. A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) já concluiu, e vai lançar nos próximos dias, o Edital para realização de seleção pública pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). O processo será regionalizado e serão disponibilizadas 1.520 vagas, sendo 1.051 para o interior do estado, contemplando as 2ª, 4ª, 6ª, 7ª, 13ª, 15ª, 17ª, 20ª e 30ª Diretorias Regionais de Saúde (Dires), e 515 para Salvador, área da 1ª Dires.

Na capital (1ª Dires) serão selecionados candidatos para as seguintes áreas: farmácia bioquímica, assistência farmacêutica, terapia ocupacional, enfermagem, fonoaudiologia, administração, radiologia, análise de sistema, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, economia, engenharia de segurança do trabalho, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia biomédica e engenharia sanitária.

Para o interior do estado serão abertas vagas para assistência farmacêutica, fisioterapia, terapia ocupacional, assistência social, nutrição, enfermagem, fonoaudiologia, radiologia e patologia clínica, e auxiliares de enfermagem. No processo, as vagas já estão determinadas para as unidades hospitalares, localizadas em municípios das Dires já especificadas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]