Feira sedia uma das maiores indústrias de urnas funerárias do país

A Indústria de Urnas Funerárias São Gonçalo Ltda., que tem como principal executivo Roberto Farias Torres começou as sua atividades no ramo de fabricação de urnas mortuárias em Feira de Santana em 1998, de forma artesanal. Devido ao esforço dos fundadores e a firme vontade em se estabelecer no mercado local, em um curto espaço de tempo a empresa se expandiu e a partir desta nova realidade, ela se capacitou para atender a demanda dos mercados de Feira, norte, nordeste, centro oeste e sudeste do país.

Sempre atenta a evolução tecnológica, a diretoria da empresa vem realizando importantes adaptações e reformas na sua infra-estrutura através de investimentos na aquisição de máquinas de última geração e no intenso treinamento de mão-de-obra o que a torna especializada na manufatura de urnas.

A empresa conta também com uma logística sofisticada que dispõe de uma frota de veículos próprios o que facilita o escoamento da produção de aproximadamente 5000 urnas/mês. O novo catálogo de empresa disponibiliza 58 produtos que vão da linha popular a gostos mais sofisticados. O que lhe permite manter uma estrutura que tem como objetivo atender plenamente a sua vasta e eclética clientela e um mercado cada vez mais competitivo.

Quarta maior fabricante de urnas do país, a Indústria de Urnas São Gonçalo, localizada em Feira de Santana – Bahia, na Rua dos Operários, 85 (CIS) Tomba. Atende os seus clientes através de seu site www.urnassaogonçalo.com.br; e E-mail [email protected]

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]