Democratas terão ACM NETO como candidato a prefeito de Salvador

O que era para muitos uma questão nebulosa se torna cristalina com a decisão de ACM Neto, (em fevereiro) mas precisamente após os festejos carnavalescos, anunciar oficialmente, com toda pompa que o momento político propicia, a sua candidatura a prefeito de Salvador. Uma boa parte do seu espaço disponível, ele tem se dedicado a se reunir com o publicitário Fernando Barros (Propeg), que deverá traçar as suas linhas mestras de campanha embasadas nas constantes visitas que tem feito nos bairros carentes da capital baiana.

Com relação o futuro do carlismo na Bahia após a perda do senador Antonio Carlos Magalhães. ACM Neto disse que o carlismo não pode ser entendido como uma espécie de personificação política. E que o senador Antonio Carlos com a sua acuidade política associado a sua experiência e, sobretudo, com seu espírito empreendedor, foi capaz de erigir um modelo impar de uma atuação política que sobrevive mesmo após a sua própria ausência física, graças a esta atuação, o senador sempre se destacou por ter travado uma luta intransigente pela defesa dos interesses da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]