Colbert não conta com o apoio do PT

Em resposta a matéria intitulada ”PMDB lança Colbert em Feira”, veiculada ontem na coluna de Samuel celestino, na qual o deputado sustenta que vai contar com o apoio da união de partidos que elegeu Jaques Wagner, o que significa apoio do PT. O deputado estadual Zé Neto (PT) foi enfático ao afirmar que o Partido dos Trabalhadores terá candidato próprio.

“Isso já está definido. Teremos candidato puro sangue à Prefeitura de Feira. Já comunicamos a posição do PT a Colbert, justamente para que ele não alimente esperanças”, afirmou Neto garante que essa postura já está definida, e que o Partido dos Trabalhadores terá um candidato ‘puro sangue’ para disputar o cargo no executivo feirense. “A posição do PT já foi comunicada ao deputado federal Colbert Martins, justamente para que ele não alimente vãs esperanças neste aspecto”, afirma Neto.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]