30 famílias são beneficiadas no Conjunto Paulo Souto, em Feira de Santana

A Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária realizou, há oito dias atrás, (manhã do dia 22.10.07), distribuição de material de construção, adquiridos com recursos do próprio município, para trinta famílias do Conjunto Habitacional Paulo Souto, no bairro Aviário, tendo como objetivo a edificação de mais um quarto em suas residências.

Não estranhe a demora dessa matéria, ela foi proposital. No mesmo dia foi realizada matéria sobre a ação e enviada para todos os meios de comunicação do município. No dia seguinte nenhum registro nos jornais, a não ser, no último final de semana (19/10/07), divulgado no semanário NOITEDIA. A aplicação dos recursos públicos deveria ser levados mais a sério. Quando se trata de denúncias, mesmo sem comprovação, elas ganham as primeiras páginas dos jornais. Onde está a imparcialidade. O chefe do executivo pode ter ganhado politicamente, é verdade, mas, essas trinta famílias estão sendo beneficiadas com recursos do próprio município, esse é o principal foco da matéria.

Vamos ao que interessa. O prefeito José Ronaldo e o vereador licenciado e secretário de Habitação, Genésio Serafim, presentes na distribuição do material, confirmaram que as famílias indicadas nessa primeira etapa foram escolhidas pela própria comunidade e logo após a conclusão das obras, mais trinta famílias estarão sendo beneficiadas. Genésio Serafim disse que a única despesa das famílias será com a mão de obra, a qual poderá ser realizada em regime de mutirão, se for o desejo de todos.

Os servidores da secretaria de Habitação, sob a coordenação do secretário Genésio Serafim, realizaram a distribuição de blocos, telhas, areia, cimento, brita, madeira porta e um kit de material elétrico, em quantidade suficiente para edificação de mais um quarto nas residências das famílias contempladas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]