O Respeito é Bom e Minha Arma é o Voto

Independente de pirâmides, árvores genealógicas, tradicionalismos, vicissitudes, eufemismos, dialéticas, retóricas, eloqüências e coisas tais, a verdade é que nós precisamos tomar vergonha na cara e doravante selecionar melhor os nossos representantes, ou então: “a vaca vai pro brejo”.

Nas próximas eleições não suje seu voto, nem permita que o sujem com a corrupção e o nepotismo gerados pela impunidade, o mandato que você os elegeu. Escolha os candidatos que represente a maior arma que você tem em mãos, que é o voto.

Exija os seus direitos de cidadão ou cidadã e solicite que o seu candidato preste contas do trabalho realizado, vamos acabar de vez com a história que brasileiro tem memória curta, “não vamos dar mole prá Kojac”.

Vamos inovar retirando da vida pública aqueles que não valorizam o seu voto. Quem está no poder tem a obrigação de prestar um bom serviço em favor da comunidade,não é favor. Vamos juntar as nossas forças para acabar com a impunidade.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]