Mascote Soho tem desenho definido | Por Lilia Campos

Lilia Campos, jornalista.
Lilia Campos, jornalista.

Já está escolhido o desenho do mais novo integrante da família Soho: O Mascote da casa! Ele foi escolhido entre três opções desenvolvidas pela designer Sandi Najar, da Birô Design, após terem sido submetidos à escolha do público que freqüenta o restaurante. Todas as criações remetiam à cultura japonesa e traziam traços infantis. O escolhido, entretanto, tem mais acentuadas as características J-Pop comuns aos mangás e animês (quadrinhos e desenhos animados japoneses) que são sucesso entre a garotada do mundo todo.

O Mascote está vestido em um kimono (traje típico) e traz o preto, branco e vermelho – cores tradicionais do design japonês – como destaques de sua figura, que retrata um menino. O círculo vermelho que ilustra a bandeira do Japão e que representa o sol também aparece, na forma de adereço da roupa do personagem, marcando fortemente a referência oriental. A escolha do mascote faz parte das ações que o Soho vem desenvolvendo dentro das comemorações dos seus 10 anos. Ele passa a ilustrar todas as ações da casa voltadas para os pequenos e deve aparecer em peças como jogos americanos e no cardápio específico para as crianças.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário