Lula recebe hoje presidente do Cazaquistão

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe o presidente do Cazaquistão, Nursultan Nazarbayev, hoje (27/09/2007), às 11h30, em cerimônia oficial de boas-vindas, no Palácio do Planalto.

Logo após, os dois terão encontro privado em que devem discutir cooperação nas áreas de energia e agricultura e questões como a reforma do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) e a conclusão da Rodada Doha, da Organização Mundial do Comércio (OMC). Às 12h40, haverá cerimônia de assinatura de atos, seguida de declaração à imprensa e de um almoço, no Palácio Itamaraty.

De manhã, antes da cerimônia, Lula despacha com assessores e recebe o ministro da Secretaria da Comunicação Social, Franklin Martins (10h15). À tarde, terá encontros com os ministros do Turismo, Marta Suplicy (15h30), e da Secretaria de Relações Institucionais, Walfrido dos Mares Guia (16h). Às 16h40 viaja para São Paulo onde, à noite (20h), participa da inauguração do canal de notícias Record News.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]