Audiência na Câmara debate situação dos metrôs de quatro capitais

A Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados realiza na quarta-feira (29/07/2007) audiência pública sobre a situação dos metrôs em Salvador, Fortaleza, Recife e Belo Horizonte.

A audiência foi solicitada pelos deputados Edson Santos (PT-RJ), Nelson Pellegrino (PT-BA) e Zezéu Ribeiro (PT-BA). No que se refere a Salvador, os parlamentares querem discutir o cronograma de obras do metrô e o preço da tarifa. Em relação a Fortaleza, Recife e Belo Horizonte, o debate vai abordar os investimentos previstos para o metrô no Plano de Aceleração do Crescimento (PAC).

Foram convidados para o evento presidentes de companhias, secretários nacionais, estaduais e municipais de transporte e de infra-estrutura, além de superintendentes de órgãos públicos de transporte público das quatro capitais e de demais órgãos relacionados ao tema.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário