Obras com baixa qualidade técnica são executadas pela Prefeitura de Feira de Santana

Localizado em Feira de Santana e inaugurado em 2004, o Centro de Cultura Maestro Miro passa por constantes reformas.
Localizado em Feira de Santana e inaugurado em 2004, o Centro de Cultura Maestro Miro passa por constantes reformas.

O Centro de Cultura Maestro Miro, construído em 2004 pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS), recentemente teve a estrutura física reformada. Observa-se que os problemas estruturais persistem, obrigando o Governo Ronaldo gastar novos recursos públicos para corrigir problemas arquitetônicos e estruturais em equipamentos que foram inaugurados há pouco tempo.

O problema da baixa qualidade da obra pública é evidenciado, também, com a destruição de considerável parte da pavimentação da Avenida Francisco Fraga Maia. Recentemente construído, o pavimento da avenida não resistiu às primeiras chuvas da primeira que ocorreram na cidade.

Logo após a inauguração, outras obras públicas apresentaram problemas similares, a exemplo da Fonte do Lili e da barragem do Distrito de Jaguar, que foi afetada pelo período das chuvas.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141147 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário